O aniversário do seu João

Você viu o seu João, cara?

-O que?

-Ta fazendo 100 anos hoje.

-”Grandes” merda…

-”Grandes” merda nada, baita acontecimento.

-Não ligo.

-Impressionante como as pessoas, ou amam ou odeiam o seu João.

-Eu não odeio ele, só não gosto.

-Ok, ok. Mas você tem que concordar que fica incomodado com ele.

-Eu não, aquele velho.

-Calma aí, cara.

– Calma nada meu, velho chato, fica enchendo o saco, nunca tem um tostão no bolso e ainda quer ficar morando de favor, tenha a santa paciência!

– Mas vamos convir que as pessoas sempre querem recebê-lo em suas casas, o cara é popular meu, fazer o que?

-É, ok. Mas ter amigos também não significa nada.

-Como não? Pra mim o seu João só está com essa idade toda por causa dos amigos, o pessoal que dá força pra ele.

-Tudo pé rapado, igual ele.

-É nada cara, é gente de todo o tipo, pode olhar… Fiquei sabendo, até, que o seu João tem um amizade aí com o presidente da República, acredita? É impressionante, quanto mais o cara ta mal, mais amigos ele faz.

-Me explica isso então.

– Não tem explicação cara, não tem como falar o que acontece. É um negócio inexplicável.

-Ah, você que não sabe o que falar, isso é papo furado.

-Ok, cara, só quem sabe, sabe. E você, nunca vai saber. Aliás, me dá licença que eu vou comer um sanduíche de pernil e dar boas risadas com o seu João… Eu amo aquele cara.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

