Pontos de vista

– Ah, acho que foi bom sim, sabe? A gente fica meio nervoso nessas horas, eu sou humano também! Tem que tentar impressionar o cara, falar bonito, sem gírias, sentar direito, reto, com postura e tal. Mas, assim, pela cara dele eu já vi que ficou impressionado comigo, haha, é… fazer o que. Começou pela minha roupa, meu estilo; ele logo viu que eu sou um cara descolado, mas que passa a seriedade necessária… também, depois dos meus 2 anos em Milão eu aprendi muito sobre moda. Haha, a cara dele quando viu minha gravata sueca foi impagável. Acho que ele também notou que minha beleza pode ser um atrativo, já que eu vou mexer com o público e tal… é o que eu sempre digo, um pacote bonito impressiona logo de cara, não é?

Depois disso eu comecei a falar das minhas habilidades, dei uma canjinha de francês e italiano, línguas que eu domino e falei sobre minhas pretensões futuras. Cheguei a falar dos meus defeitos também, o pessoal que contrata acha legal esse negocio, acho que eles te vêem mais humilde e tal, se bem que é meio complicado dizer um defeito em mim, então eu disse que eu nunca desisto do que quero, o que pode soar como um defeito para alguns. O cara ficou desviando o olhar algumas horas haha, deu pra ver que ele estava radiante… acho que estava animado pela sorte que deu em encontrar um cara tão jovem e com tantas qualificações. A partir disso ele já deve ter entendido que, portanto, meu salário vai ter que ser um pouco maior… de início. Digo, claro que depois de uns meses na empresa eles vão querer aumentar meu salário, nada mais justo, afinal, eles tem que tentar agradar o cara que, um dia, será o chefe deles.

– Empregos? Sim, veio um cara aqui hoje. Ele era uma merda.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

