Um cafézinho…

– Cara, sabe quando você chama uma menina para tomar um café?

– Que?

– Tipo, quando você encontra uma menina e diz: “Oi, te vi por aqui e tal… você quer tomar um café um dia desses?”

– Beleza.

– Não cara… quando você fala pra uma menina “quer tomar um café um dia desses”.

-Hm, sei…

-Então, eu tava pensando… em sempre faço isso, mas no fim eu não tomo café, eu não gosto de café.

-Legal.

-Não cara, eu tava pensando agora. É meio mancada chamar uma menina para tomar um café e não tomar café.

-É, talvez.

– É como se você chamasse para tomar um sorvete e fosse em um churrasco.

– Seria animal isso.

– Você não tá entendendo. Eu crio uma expectativa e no fim, eu quebro ela.

-As pessoas gostam de surpresa.

– Pode ser, mas acho que eu devia começar a chamar para tomar um suco. Eu gosto de suco, poderia cumprir a promessa.

– Peraí, você promete para as meninas que vai tomar café com elas?

– Porra, é modo de dizer.

– Faz assim, fala pra menina: “Vamos tomar alguma coisa um dia desses?”

-É, pode ser, mas acho que é muito vago.

-É melhor do que chamar ela pra tomar um suco.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

