No fundo

O fundo de tela do computador da Astrid é uma foto dela com seu marido e seus três filhos. Na imagem, que é de 10 anos atrás, os meninos ainda eram crianças, e o Arthur nem pensava em sair de casa aos 19.

Na mesa ao lado, Suzanne tem uma foto de algumas bailarinas em seu computador. Era seu sonho de menina, dançar no Bolshoi. Acabou trabalhando na contabilidade, junto com o Marcos, que tem em seu fundo de tela a foto do time do Corinthians, campeão mundial em 2012. Ele foi ao Japão naquela ocasião e viveu a emoção de perto. Ainda paga as parcelas da viagem.

O wallpaper de Iuri é uma foto de Scarlett Johansson em “Encontros e Desencontros”, mas ele, na verdade, nunca viu o filme, só acha ela muito gostosa mesmo.

No mesmo departamento, trabalham João, que tem uma foto de um surfista de ondas gigantes; Mariano, que tem uma foto do seriado House, com uma sacada cômica e o rosto do Hugh Laurie como se fosse uma marca d’água; e Bruna, que tem uma foto dela em Viena, da época que ela mochilou na Europa, experimentou maconha, perdeu a virgindade e fez uma tatuagem, que ninguém do escritório sabe que ela tem.

Camila tem como fundo de tela de seu computador uma foto de cachorrinhos dentro de melancias, que foi justamente o termo que ela procurou no Google para encontrar a imagem. O fundo de Henrique é o padrão do Windows, aquelas montanhas verdes com o céu azul límpido. Era uma foto de Marina até duas semanas atrás, mas os dois terminaram e ele resolveu olhar para outra coisa todos os dias. Ela trabalha lá, então é uma tarefa complicada.

Marina não mudou seu fundo. São os Arctic Monkeys desde que ela entrou na empresa.

O Rubens também tem o fundo de tela musical. É ele atravessando a Abbey Road, em 1999, quando foi a Londres pela única vez. Ele também aproveitou para assinar o muro do estúdio e, não nega, chorou um pouco. Aliás, o momento está entre o top 3 de sua vida, junto com o nascimento de sua filha e a vez que fez uma cesta de três pontos nos jogos universitários que sua faculdade disputava, o que os levou ao título inédito e a uma fama repentina para um rapaz esquecido pelas esquinas do campus.

A foto de Osvaldo é seu antigo time de futsal, campeão de sete taças “Amauri Mazola” seguidas. O Estrela do Jaçanã se desfez após a quadra do time ser destruída para a construção de um estacionamento.

Ruth tem uma imagem religiosa como wallpaper. Ela a retirou de um grupo no facebook chamado “Zueras 100 limites”. A foto tinha 21.320 curtidas.

O fundo de tela de Rafael é o quadro “A queda”, de René Magritte. Ele, inclusive, esteve no museu do artista, em Bruxelas, e essa é uma daquelas histórias que o escritório inteiro sabe de trás para frente, principalmente Gabi, que é o alvo principal de suas cantadas.

Ela tem em seu PC uma tirinha do Horácio da Turma da Mônica, que é uma piada interna dela com seus ex-colegas de FFLCH. A Gabi acha o Rafael meio pedante e está mais interessada na fofoca que a Bianca lhe contou mais cedo.

Aparentemente, o Henrique trocou o seu fundo de tela, e, como a Bianca é a secretária e passa de mesa em mesa diariamente, a informação deve ser verídica. Basta checar a fundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s